sábado, 28 de janeiro de 2012

Bomba! Pedro Fernandes responde ao ex-secretario das Cidades Filuca Mendes


Filuca,
Admitindo, ainda, a possibilidade de manter relação e pela minha admiração pessoal, venho afirmar que não partiu , nem de mim,  nem desta Secretaria, a divulgação do Relatório, que é público, com acusações à sua administração, comprovável, pelos inúmeros funcionários remanescentes do período de sua gestão, e, que ficaram na SECID, e, que são provas de como trato a coisa pública.
Não tenho nenhuma motivação, nem interesse de prejudicá-lo, até porque, em assim fazendo, estaria atingindo o Governo do qual faço parte.
Compreendo a sua indignação, sentindo-se prejudicado por atitudes que eu também considero  mesquinhas de pessoa(s) sem caráter que atuam no anonimato.
Repito, não partiu de mim, nem desta Secretaria.
Assisti à sua entrevista na Televisão de Pinheiro, quando acusou a pessoa do Secretário de forma leviana e sem fundamentação e provas de qualquer ordem, inclusive, acusando de interesses financeiros e apoio político.
Dinheiro não me corrompe nem desvirtua o meu caráter em busca de apoio político, e você sabe muito bem disso.  O Prefeito a quem você se referiu, nunca fez e nem faz parte do meu círculo. Dinheiro não me move  e nem faz o meu gênero, coisa que você parece conhecer.
O Jornalista pode,  de minha parte, divulgar a fonte. Interpele-o.
Finalizo, como já fiz antes nesta Secretaria e para a própria Governadora, informando que o controle interno (CGE)  foi rigoroso com a sua defesa, e isso pode lhe prejudicar no TCE, onde já tem cópia do Relatório encaminhada na Prestação de Contas de 2010.
Se tivesse que fazer comentários e acusações, o faria, sob minha responsabilidade, às claras e com provas.
Sempre agi assim, e, assim será.
Em 20.01.2012
PEDRO FERNANDES RIBEIRO.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...