quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bronca Geral no Claudio Humberto

23/11/2011 | 12:43

Querem prorrogar a laDRUagem

Desvinculação dos Recursos da União (DRU), até poderia ser algo positivo, mas já imaginaram os PThalhas gastando 20% da arrecadação do Jeito que lhes “convém”. A DRU vem sendo renovada desde sua criação, no governo de Itamar Franco (1992-1994), mas sua atual vigência vence no dia 31 de dezembro deste ano. Para o Planalto, a desvinculação de receitas é necessária para que o governo tenha “margem de manobra” para adotar mecanismos de combate à crise financeira internacional. Então ta.... eu acredito nessa laDRUagem!

Gustavo Urbano Lopes 
Pinheiro - MA 

23/11/2011 | 12:17

O pior governo

Perigo mais uma categoria vai entrar em greve no “melhor governo da Roseana Sarney”, ou melhor duas, três categorias delegados, militares e bombeiros. O governo responde com ameaças, deveria ser com trabalho, o ideal seria com dialogo. Esperamos que o bom senso prevaleça já que prognostico não é dos melhores do contrario veremos é policia brigando com policia o governo pode contar com a Forçar Nacional e as Forças Armadas além de um poderoso e subserviente sistema de mídia local. Resta aos rebelados conquistar o apoio popular e a mídia nacional , não contem com AL, são subserviente também. Esperamos que a população não pague como é comum quando acontece esses movimentos paredistas, sem segurança já estamos, assim como sem educação, sem saúde. Não podemos esquecer que estamos de verdade é no pior Governo da branca.

Gustavo Urbano Lopes 
Pinheiro - MA 

24/11/2011 | 00:24

O Maranhão de poucos

Caro Gustavo Lopes, concordo com vc. Porém, devo dizer que e o melhor governo para os puxa-sacos. Aqui em Caxias, foi vendido um terreno para o Estado por 3.000,000,00 pelo queridinho da familia Sarney Paulo Marinho, que só vale cem mil. Para esse tipo de puxa-saco é o melhor governo da Branca.

Hilton Barros 
Caxias - MA 

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...