sábado, 22 de outubro de 2011

O prefeito José Arlindo é o mais novo integrante do PSB.‏



O prefeito de Pinheiro José Arlindo Silva Sousa deixou o DEM e se filiou ao PSB – Partido Socialista Brasileiro, que é presidido a nível nacional pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos e que concorrerá a reeleição de prefeito.
A saída de Zé Arlindo do DEMOCRATAS  foi por conjunção de fatores e foi considerada  uma grande baixa no partido, no estado. O DEM já havia  perdido vários integrantes.
“Não me sentia confortável no DEM e por isso resolvi procurar uma legenda onde pudesse disputar a reeleição com segurança. Fui convidado para integrar as fileiras do PSB, ao lado de grandes maranhenses, como o deputado federal Jose Ribamar Alves e o ex-deputado Roberto Rocha”, disse o prefeito em entrevista ao blog.
Zé Arlindo disse ainda que estava incomodado no DEM, partido aliado do seu adversário Filuca Mendes, e que na direção estadual a orientação era para que não fizesse oposição ao seu adversário político. “Havia uma discordância de pensamento, de ideologia entre eu e a direção”, explicou.
Arlindo contou que estava “sem voz” na antiga legenda. Reclamou ainda da “perseguição” que vem sofrendo do seu opositor.
“Minha saída do DEM foi ocasionada por um conjunto de fatores. Eu era sempre um estranho no ninho e achei melhor sair. Eles foram criando a estrada para minha saída, e eu saí. Mas saí pela porta da frente”, completou.
O prefeito disse esperar crescer com o PSB. “Vou ajudar o partido a crescer”, declarou.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...