segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vereadora de Pinheiro acessa site pornô


Estou acompanhando esse  caso em que a vereadora teria acessado site de relacionamento. Assim como a matéria tendenciosa produzida pela Pericumã emissora de propriedade do Ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes. Na armação montada pelos serviçais do ex-prefeito, eles não disseram que  a vereadora depois de receber ameaças da presidente da câmara a Concita de Luiz Pajé na tribuna dizendo  que teria um vídeo que ia acabar politicamente com  a vereadora, ela se defendeu e teria realmente acessado o site preocupada com as imagens. Todo esse barulho esta acontecendo porque  a oposição Patati Patata e o sistema Pericumã estão montando varias matérias tendenciosa e de política é baixa.  
O que eles não esperavam  é que estariam dando um tiro no próprio pé. Estão  promovendo a imagem da parlamentar tanto na esfera política como pessoal. A quem diga que a vereadora já teria sido procurada por uma grande revista para um ensaio fotográfico recebendo um  belo cachê. Será que eles estão  é desesperado?. 
     Assista ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...