A cidade de Pinheiro vai comemorar seu aniversário de 155 anos, com uma programação pífia, eu diria mais com palhaçada. Com total falta de sensibilidade da equipe organizadora, deixam de contratar os artistas locais para contratar a peso de ouro uma dupla de palhaços, dinheiro esse que poderia ficar circulando aqui mesmo.
Parece que a equipe de governo esta querendo “entregar o ouro para o bandido” é uma besteira atrás da outra que vem sendo protagonizados, como fez a secretaria de saúde Sheila Cordeiro, eles deixam transparecer que estão querendo queimar o prefeito Zé Arlindo e quem o conhece sabe que é bem intencionado, mas muito, muito mal assessorado.
Essa programação de Aniversario de Pinheiro deveria ser comemora com gincanas, torneios esportivos e a participação de todas as bandas da terra, todos artistas locais, tambores de crioula etc. Com certeza agradaria muito mais e com o orçamento muito mais baixo.
2 comentários:
Concordo com você, é preciso mesmo que os artistas locais sejam valorizados e que o próprio povo seja parte da festa.Abraço
LAMENTÁVEL, MAS NÃO É NESTA APENAS NESTA GESTÃO. QUAL PREFEITO FEZ ISSO? NEM NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE A ALMA DESSA CIDADE APARECE!
Postar um comentário