quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pacas em Festa


Num dia de festa e muita alegria o prefeito Zé Arlindo entrega a toda comunidade de Pacas quatro obras de suma importância ao desenvolvimento do povoado e região. Pacas que pela proximidade da sede é considerada  um bairro de Pinheiro, recebeu do prefeito e da sua comitiva na tarde de ontem (22), um matadouro, duas praças, nova iluminação publica e a maior e mais moderna escola do Maranhão, é a prefeitura investindo em saúde, lazer, educação no bem estar social.
A nova escola Domingos Perdigão e a Rufino Fernandes ofereceram uma grande festa de agradecimento ao prefeito, mas quem ganhou na verdade foi o publico presente que assistiu varias brincadeiras juninas e se deliciou com as guloseimas tradicionais.
Na esfera política a festa foi muito concorrida, com as presenças de todo secretariado, lideranças políticas e dos vereadores. O vereador Enezio, Layanna, Stellio e Leonardo Sá agradeceram o carinho e parabenizaram o povo  de Pacas pelos grandes avanços do povoado a caminho virar um dos grandes bairros de Pinheiro.
Em seu pronunciamento o vereador Ezezio lembrou que não poderia falar de Pacas sem falar da ex-vereadora Dorinha e do ex-vereador Careca, usando também a palavra Careca disse que desde 1963 quando chegou a Pacas e ingressou na vida política esteve sempre ao lado dos prefeitos sem querer citar nomes, mas falou que Zé Arlindo foi o único que teve coragem de trazer obras de grande magnitude para o povoado e finalizou “hoje, mesmo doente e sem poder andar quero pedir aos companheiros vereadores aprovem projetos em beneficio de Pacas, prefeito execute-os que estarei aqui para agradecer com votos”, Tuzinho que disse não fazer parte da equipe de governo, garantiu que é um entusiasta dessa administração cheia de realizações, grandes realizações. 
O prefeito alegre com a certeza do dever cumprido entregou as obras lembrando como bem disse Careca, que ele em apenas dois anos e meio já fez mais que os outros prefeitos em quarenta anos, “enquanto eles me jogam pedras, bombardeado minha administração com denuncias mentirosas, eu estou ajuntando as pedras e construindo para o Bem estar do povo de Pinheiro” afirmou. Deixando claro que apesar da forte onda de perseguição ele só para de trabalhar por Pinheiro se eles mudarem a artilharia.











Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...