sábado, 11 de junho de 2011

Órfão, Pinheiro não tem representantes na assembléia

A falta de um deputado, de um representante da baixada fez com que o deputado Fufuca Dantas  protocolasse  o pedido de emancipação do povoado Paraíso, a ser desmembrado do município de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Olha que teve um deputado que levou quase quinze mil votos em Pinheiro e acabou se reelegendo, no entanto não se pode notar nem uma ação desse moço em prol na nossa cidade. Ele que se elegeu deputado e migrou para a Secretaria  do meio Ambiente, premio que recebeu pelo maior crime ambiental de que Pinheiro tem noticia e foi praticado pelo seu pai. Um aterro chamado Viva Pinheiro as margens do Rio Pericumã que serviu apenas para assorear o Rio que ao que parece tragou também um “rio de dinheiro”
Um dia o povo aprende a votar e ai sim poderemos dizer que temos representantes por enquanto assistimos o descaso com o povo, que parece que gosta de ser maltratado.  

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...