sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dizem por ai!


Internacional
O vereador  Gilmar Soares usando a tribuna da câmara municipal falou que  ouviu o secretario Max Barros falar que existia uma empresa fazendo a manutenção na MA 014, e pode confirmar “recentemente viajei para Santa Inês e pude ver em loco que não é só uma, mas dez empresas fazendo operação tapa-buraco”(...)
Tapa-buraco
(...)” As empresas que pude constatar, nada mais são nobres vereadores, que menores, pessoas que ficam com enxadas tapando os buracos em troca de cinqüenta centavos” uma vergonha.
Capou
Capadinho, chateado com seu grupo político estava planejando deixar o barco, mas devido aos inúmeros processos parece que 28 a serem respondido pelo diretor do ciretran. Capadinho capou o cargo. Vai assumir por esses dias.
Desprestigiado
O diretor da aged em Pinheiro Carlos Gomes levou um grande susto semana passada, chegaram a avisar que ele seria exonerado do cargo por insuficiência técnica, já que o novo diretor da agencia não aceitaria leigos no cargo. Obrigando a Filuca a brigar pelo cargo diretamente com o deputado Sarney Filho  já que os secretários do governo não atenderam seus telefonemas.
Quem compra merenda sou eu
O empresário do ramo de merenda escolar  JR. Coqueiro foi chamado por um gestor de educação “se tu quiser vender merenda aqui, me procura, quem compra merenda aqui sou eu, não é Filuca .
Frente em defesa da baixada
No lançamento  da comissão na assembléia legislativa teve de tudo, deputado filho de pinheirense que disse não conhecer a baixada, deputado que disse que deputado não leva obras para o município,( faltou completar que só ele não leva), outro  falou que é preciso amar a baixada  pode se dizer a solenidade foi cheia de belos discurso.
Frente em defesa da baixada II
A baixada  em especial Pinheiro esta carente de muitas coisas, estradas, atenção na saúde,na educação, o abandono da comporta, o descaso das empresas de ferry boat principal meio de transporte entre a baixada e a capital. Pinheiro torce que essa frente não fique só nos belos discursos.
Sem credibilidade
O sistema de comunicação do ex-prefeito de Pinheiro está usando uma concessão publica para denegrir a atual administração municipal, de forma criminosa estão montando reportagens com imagens de “arquivo” e até veiculando em rede nacional as farsas montadas  por eles, mas vão ter que provar na justiça essas montagens garantiu um procurador do município.
Estradas alagadas
Outra montagem foi na estrada do Ribeirão que esta bem danificada é verdade,mentiram quando mostraram um suposto estrato como se lá fosse um PA. De verdade não  a dita estrada, mas a maiorias das estradas de Pinheiro e do Maranhão estão sendo bem castigadas com as fortes  chuvas que vem caindo em nosso estado, prova disso é o prefeito de Palmerandia diz que a cidade esta ilhada num informe da prefeitura daquela cidade em que ele aparece com água na cintura em uma das estradas que dão acesso aquela cidade. Pinheiro faz fronteira com Palmerandia, esta alagado aqui não poderia ser difente.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...