domingo, 10 de abril de 2011

Presidente do Diretório do PDT de Pinheiro homenageia Jackson Lago

Usando a tribuna da Camara Municipal de Pinheiro para prestar homenagem ao ex-governador Jackson Lago. Emocionado, o vereador Nezio (PDT) lembrou que o que mais o impressionou na convivência que teve com Jackson Lago foram o respeito e a atenção que o ex-governador dedicava às pessoas, aos amigos e correligionários. Destacou que é testemunha da forma leal e dedicada de Jackson durante as visitas aos municípios em especial a Pinheiro, quando ele fazia questão de visitar pessoalmente cada correligionário ou amigo. “Foi uma grande perda para a política. Jackson deixa saudades”, afirmou.
Em aparte, a presidente Conceição de Maria também falou que teve o portunidade de conversar com o ex-governador  “Todos nós estamos sentindo a sua perda”,  Ela fez questão de destacar as realizações e o incentivo que Jackson Lago deu ao município de Pinheiro.
O  Vereador Gilmar Soares aproveitou também para relembra a visita do Jackson ao Legislativo Municipal e da deselegância do vereadores que atendendo a pedidos de alguém esvaziaram a Câmara, permanecendo apenas os vereadores Enezio, João Paulo, Ednildo e ele então presidente da casa. Falou da sua admiração pelo ex-governador e disse que guarda com a carinho a caneta que recebeu de presente das mãos dele quando esteve aqui assinando o convenio para a construção de um hospital em Pinheiro. Onde Gilmar foi testemunha.
Agradecendo aos companheiros, Nezio lembrou essa visita e os convênios assinados pelo ex-governador R$ 10.200.000,00 (dez milhões e duzentos mil reais), para a construção de um hospital de alta complexidade, e R4 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais), para a pavimentação de ruas e avenidas, lamentou que esse dinheiro tenha sido levado de Pinheiro pela governadora Roseana Sarney.
Jackson Lago sempre foi um homem honesto e humilde, um exemplo a ser seguido, deixa seu legado e enche de forças todos os seus seguidores. Esta é a nossa tarefa em honra a memória desse grande brasileiro e maranhense que foi em vida, o Comandante Jackson Lago.
Enezio Votorino Ribeiro
Presidente do Diretório Municipal do PDT de Pinheiro do Maranhão

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...