quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prefeitura de Pinheiro distribuirá peixe para o povo





Sem peixe na semana santa o povo de baixa renda não vai ficar. O prefeito José Arlindo vai levar para as mesas das famílias pinheirenses peixes de boa qualidade nesta semana santa”.

A administração "Promovendo o Bem Estar Social", da prefeitura do município de Pinheiro estará realizando nesta quinta feira (21) a distribuição do Peixe da Semana Santa, uma iniciativa que prevê garantir as milhares de famílias pinheirenses o direito de saborearem esse saudável alimento.
Todas as famílias cadastradas pela prefeitura terão direito a receber o peixe, que será entregue em vários pontos da cidade. Vários povoados da zona rural do município também serão contempladas com o peixe .
Ao todo serão mais de 10 mil famílias beneficiadas com o peixe da Semana Santa o que significa que mais de 40 mil pessoas comerão do alimento doado pela prefeitura municipal.
O prefeito José Arlindo ao falar da importância do peixe da Semana Santa para a comunidade disse ficar feliz em poder oferecer a nossa população o peixe que, há séculos, faz parte da tradição Cristã da Semana Santa.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...