terça-feira, 19 de abril de 2011

Prefeito de Pinheiro entrega Ônibus Escolar para alunos do Polo Paraíso










O prefeito de Pinheiro, José Arlindo Silva Sousa, entregou neste sábado (16.04), aos alunos do Polo Paraíso, um Ônibus para 44 lugares, eliminando, o famoso “pau de arara”.

Na entrega do ônibus, o Secretário de Educação, José Ribamar Dias, fez um apelo aos estudantes das comunidades do Polo Paraiso para que cuidassem do transporte escolar, adquirido com muito esforço para servir a toda essa região, e também que os motoristas, zelassem o veículo para sempre permanecer bonito, limpo e conservado para servir aquela gente.

O Secretário de Esportes e Turismo, Adimar Mineiro, agradeceu a José Arlindo pelo benefício entregue aquela comunidade, e garantiu continuar a lutar ao lado do prefeito, para que outras melhorias viessem para a comunidade de Paraíso.

O líder comunitário, Albininho Araújo, também usou da palavra, e reafirmou o seu apoio a administração municipal, e citou o exemplo de Paraíso, que durante todos esses anos nenhuma gestão tinha feito tanto, como José Arlindo em dois anos, e um dos benefícios foi à construção, reforma e ampliação do Centro de Saúde do povoado e a aquisição de uma ambulância para servir a comunidade e, agora, esse ônibus, que vai transportar os alunos com conforto e segurança.

Finalizando a solenidade, o Prefeito José Arlindo falou das dificuldades que encontrou quando recebeu a prefeitura, mas que sempre lutou e continuará a busca de recursos para o desenvolvimento do município de Pinheiro, que a cada dia entra no caminho do Desenvolvimento.

Ele explicou que o ônibus entregue a comunidade de Paraíso e os outros ônibus entregues às outras comunidades é resultado de um convênio com o Ministério da Educação e Cultura (MEC) por meio do "Programa Caminho da Escola", do Governo Federal. "Esse transporte é de fundamental importância para assegurar o direito de ir e vir dos alunos que residem em locais distantes na zona rural e bairros do nosso município", disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...