quarta-feira, 6 de abril de 2011

HOMENAGEM DO BLOG A JACKSON LAGO


É sempre chocante quando a gente recebe de sopetão uma notícia ruim. De repente, alguém te liga e diz: "fulano morreu".
Na segunda soube que o Maranhão perdeu um grande amigo, um líder político, Honesto, trabalhador, ativo, alegre. Jackson Lago foi um exemplo de dignidade e honestidade, coisa rara não só na política do Maranhão, mas na do Brasil. Ao contrario de muitos que fazem mausoléu para se eternizarem, ele preferiu que seu velório fosse ao lado do povo, onde sempre esteve.
Não teve tempo para superar a injustiça sofrida através do Tribunal Superior Eleitoral quando cassou o seu mandato em 17 de abril de 2009. Às denúncias de corrupção, ninguém conseguiu provar que ele tenha sido beneficiário de algum suposto esquema. O que vai encher de remoço seus algozes e encher de forças todos os seus seguidores. Esta é a nossa tarefa em honra a memória desse grande brasileiro e maranhense que foi em vida, o Comandante Jackson Lago.
Grande Jackson: Eu sei que para onde você foi não existe internet, mas Deus é onipotente e onipresente e lhe passará esta mensagem. Descanse em paz. Você merece. A gente aqui vai continuar a sua luta, que é nossa.
 “Libertar o Maranhão uma questão de Justiça”

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...