segunda-feira, 14 de março de 2011

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE CARNAVAL

Que Pinheiro  se consolidou como um dos melhores pólos carnavalescos do Maranhão, isso fica cada vez mais patente. O que poucos sabem é que a administração municipal fez  de tudo  para que, apesar de algumas cidades criarem seus circuitos  este ano Pinheiro mantivesse o mesmo sucesso .
Se hoje nossa festa é um sucesso, ela se deve ao investimento da prefeitura e  ao folião, que sentiu a ausência de grandes bandas no sábado e no domingo tendo a Banda Miragem salvados a animação nesses dias de alegria e fôlego. Outro problema identificado foi à invasão de vendedores ambulantes com suas caixas de isopor numa concorrência desleal aos barraqueiros que pagaram suas taxas enquanto a turma do isopor não pagou nada, invasão de litros de bebidas quente o que era proibido em anos anteriores, felizmente não aconteceu nenhum acidente, a cerveja que mandou no carnaval foi na sua maioria comprada em São Luis, o que majorou os preços  a cerveja que deveriam ser vendidas a R$ 2.00, chegaram a 2.50, 3.00 reais, sem falar na grande confusão que foi o bloco das patifas, que os organizadores aprendam a lição e comecem cedo o planejamento para o próximo ano e façam algo a altura do grande carnaval que a cidade aprendeu a fazer. Nos mais parabéns ao prefeito Zé Arlindo!

2 comentários:

Unknown disse...

caro gustavo, quando a coisa não funciona, parecese não querer comentar. cheguei em nossa cidade e logo vi um descaso pela mesma. sujeira, buracos, uma cidade sem brilho. quanto ao carnaval, por ser pinheirense e ouvir os mesmo, vi em nossa praça, mais um cormecio que um palco de festa. comentam que o sr joão moraes vendeu literalmente a praça. sou amigo de jovino, o mesmo está decepcionado com o carter deste cidadão. negociou o carnavla com a schin e vendeu barracas sem querer saber o que seria vendido lá. acho que enquanto este cidadão estiver na frente do carnaval, nada vai melhorar. sabes que ele quis vender o carnavla pra brhama, e como não conseguiu, meteu o pau no proprietario da mesma. a praça estava imunda de barracas, o som uma porcaria, sem empolgar ninguem. essa do palco na rua da praça são benedito foi a pior estrategia que ouve, acabaram com melhor de pinheiro, a passagem das patifas, que horror.
vamos governar para o povo e não para meia duzia. vamos governar sem odio, sem rancor, o povo julgará no final, quem merece ou não ser eleito, e só se elege quem trabalha, concordas com isso, eu sei. o nosso prefeito esta cercado de safados, joão ooraes, herasmo, julio pote, nezio e tantos outros. espero que nossa cidade volte a ter o brilho de antes, sem precisar ter saudade de adm anteriores. vamos fazer mais por pinheiro.

GUSTAVO LOPES disse...

Caro Claudio
Realmente o som foi péssimo no Sabado devido a queima de um PA, também sou amigo do Jovino que erra a querer concorrer de igual com a sua concorrente a duzia de schim em SLZ custa entre 9 e 11 reais aqui Jovino vendeu de R$ 22.00. Joâo Morais centralizou o carnaval e teve sim falhas, mas dou parabéns a ele pela quebra do monopólio se é para governar para todos não pode fazer o carnaval para uma unica empresa com o dinheiro publico, enquanto ao bloco das patifas veja as materias veeiculadas na capital e a nivel nacional e veja como foi aprovado o novo percurso. e digo essa é a pior parte do carnaval pinheirese,porque ao meu ver não passa de uma para gay para as bichas incubadas.

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...