quarta-feira, 30 de março de 2011

CAIXA ECONOMICA DE PINHEIRO PODERÁ PERDER ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO





As enormes filas que já se tornaram uma constante têm provocado sérias reclamações por parte dos clientes e correntistas que procuraram a imprensa local para denunciar.
De acordo com alguns clientes, as enormes filas são conseqüências do pequeno número de caixas, pois nem todos os serviços são realizados nos terminais de auto-atendimento.
Para piorar ainda mais, nos dias em que são feito o pagamento dos aposentados a situação pior ainda mais, com as filas chegando quase a tomar todo o quarteirão.
A agência da Caixa Econômica no centro  é a única em Pinheiro, e atende cerca de trinta municípios da região. Mesmo tendo os serviços prestados pela Casa Lotérica, alguns serviços só podem ser feitos na sede da agência, que não consegue suportar a demanda. Todos os dias é possível constatar filas enormes sendo formadas fora da agência, deixando os clientes no sol quente, chuvas alguns chegando a esperar até 5 hs pelo atendimento.
Diante de tanto descaso da Superintendência da Caixa, a Câmara Municipal de Pinheiro acaba de compra a briga e vai pedir a cassação do Alvará de funcionamento. De iniciativa do vereador Gilmar Soares e  com o apoio de todos os vereadores foi aprovada uma indicação nesse sentido. Usando de um aparte o vereador Leonardo Sá manifestou seu apoio, levando ao conhecimento dos demais edis que situação no Inss não é diferente podendo até ser pior, sem médicos peritos e com pericias agendadas para 2012 em sinal de total desrespeito com o cidadão.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...