quinta-feira, 3 de março de 2011

Blocos de carnaval recebem ajuda financeira da prefeitura


Os blocos carnavalescos de Pinheiro receberam ontem, 02, repasse de R$ 30 mil, referente à subvenção para realização do Carnaval. No total, são 40 agremiações cadastradas, que devem desfilar no Corredor da Folia, em frente a Praça Sarney, na tarde de domingo, 06. A abertura oficial da Folia de Momo acontece no próximo dia 06, com o tema " Pinheiro é Mais Carnaval".
De acordo com o secretário municipal de Esportes e Cultura, Admar Mineiro, a Prefeitura, a exemplo dos anos anteriores, tem colaborado com os blocos tradicionais e organizados do município disponibilizando uma ajuda significativa.
 Com relação a algumas lideranças comunitárias que pretendem realizar eventos pontuais em ruas da cidade, fora do Corredor da Folia, portanto, o titular da Cultura explica que este ano a prefeitura também está dando apoio a esses eventos.
Admar Mineiro lembra  que a prefeitura está dando total apoio aos blocos que irão fazer "arrastão" pelas ruas, como o Salameu, Casinha da Roça. PN, Folgados e Lisos, Los Bigodes, Os Mosquitos, e outros.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...