quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PINHEIRO É MAIS CARNAVAL

Pinheiro vai oferecer melhor ‘Carnaval’ do interior do estado


Carnaval em Pinheiro: versão do grande evento popular e cultural é certeza de sucesso, com foliões se divertindo durante dias e dias, na Praça da Matriz, com o bloco Pinição e na Praça São Benedito, com o Babado da Folia. São muitas cidades brasileiras que exportam turistas para Pinheiro no Carnaval

Em 2011, o “Pinheiro é Mais Carnaval” está com pinta de que vai superar as edições 2009 e 2010, batendo recorde dentro da administração do prefeito José Arlindo. De acordo com a coordenação do “Pinheiro é Mais Carnaval”, a cidade deverá receber mais de 30 mil pessoas, entre pinheireses que residem fora e turistas de várias partes do País, com destaque para São Lis e Belém do Pará, e cidades da Baixada Maranhense.

Agendado para iniciar oficialmente na sexta feira, 4, o “Pinheiro é Mais Carnaval” vem sendo preparado, com boa divulgação, dentro dos princípios sérios e responsáveis da administração municipal. Toda a equipe de governo foi mobilizada e está empenhada para o sucesso dessa grande festa.

Na Praça Sarney, no centro da cidade, onde uma grande estrutura de palcos, camarotes, arquibancadas e banheiros está sendo montada, dez distintas atrações ao vivo e gratuitas serão ofertadas em cinco noites de alegria. Nodia 04, as bandas Miragem e Swing na Veia, no dia 05, Collo de Menina e Os Manos. No dia 06, Ravelly e Dendê Baiano, no dia 07, Mastruz Com e Tribalaê e no dia 08, fechado a programação com chave de ouro, Capim Cubano e Sacode Elétrico.

Na programação ainda tem:
Praça São Benedito (O Babado da Folia - Datas: 05, 06, 07 e 08 de Março de 2011. Horário: Das 14 às 17h, atração: Banda Astral.
Praça da Matriz - Datas: 05, 06, 07 e 08 de Março de 2011 - Horário: Das 17 às 20h.
Atração: Banda do Pinicão
Praça do Obelisco - Datas: 05, 06, 07 e 08 de Março de 2011 - Horário: A partir das 20 h - Atrações: Tenda Eletrônica Alvorada Mix & Som Automotivo
Arrastão Trio Elétricos
Bloco do Arrocha: 05, 06, 07 e 08 de março de 2011, Saindo da Praça São Benedito às 18h.
Bloco das Patifas: 08 de março (Terça-feira) às 16h concentração na Boite Imperial
Desfiles Blocos Organizados e tradicionais: Domingo, Praça Sarney às 16h

O prefeito e as demais pessoas envolvidas na organização do evento não abrem mão de atender bem todas as pessoas que se dirigem a cidade.
Segundo José Arlindo, desde os procedimentos iniciais, passando pelos dias do evento e se estendendo até o pós, a orientação é para que todo o funcionalismo e parceiros prestadores de serviço se comportem com máxima qualidade, educação, respeito, agilidade, simplicidade perante a população e os visitantes. Trata-se de orientação que vale para o cotidiano da gestão, mas reforçada no período carnavalesco.

DO HERASMO LEITE

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...