quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A pavimentação asfáltica foi recebida com festa na vila Filuca

Depois do Bairro Santa Luzia, Bubalina, João Castelo agora é a vez de a Vila Filuca receber a camada asfáltica. Os moradores felizes com essa obra do prefeito de José Arlindo Silva receberam os trabalhadores com cirandas de foguetes demonstrando a alegria de receber este beneficio em sua rua, suas portas. “Eles falam mal de Zé Arlindo Porque não fizeram nada pela gente e não querem que Ze Arlindo faça” desabafou dona Maria José moradora da vila.




A Secretaria Municipal de Infra estrutura, responsável pelo serviço de asfaltamento das vias públicas, já concluiu o serviços nos bairros Santa Luzia, Alcântara e Bubalina, João Castelo de acordo com a programação da prefeitura. Segundo o secretário municipal de Infra estrutura, Ednildo Rodrigues, é mais uma etapa das obras e benfeitorias da prefeitura que não para apesar do período chuvoso.


Nenhum comentário:

Thaiza Hortegal se mobiliza para viabilizar a instalação de uma unidade do Iema em Pinheiro A deputada Thaiza Hortegal busca viabilizar uma unidade do Iema para o município de Pinheiro, com ensino médio em tempo integral e cursos profissionalizantes. “A cidade está sendo referência para estudantes na região por causa da diversidade de instituições de ensino superior que têm surgido, tanto públicas quanto privadas, além do crescimento econômico que vem apresentando, com a chegada de grandes empreendimentos, como foi o Mix Mateus e outros que estão por vir, e que demandarão pessoal qualificado”, explicou a parlamentar. A deputada progressista ressaltou o papel importante do Iema em outras regiões, agregando cursos profissionalizantes que viabilizam a inserção de jovens no mercado de trabalho após a conclusão do ensino médio, e a necessidade da abertura de novas vagas para alunos. “Vamos precisar de mão-de-obra qualificada diante do crescimento que temos percebido em Pinheiro. Além disso, precisamos abrir mais vagas para o ensino médio, porque temos identificado um crescimento de ingressantes neste nível escolar ao longo dos anos. Portanto, precisamos nos preparar, e com uma unidade plena do Iema, nossos estudantes terão, além de uma excelente estrutura, uma instituição de referência”, destacou Dra. Thaiza.

Thaiza Hortegal se mobiliza para viabilizar a instalação de uma unidade do Iema em Pinheiro A deputada Thaiza Hortegal busca viabilizar...