quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DIZEM POR AI


CIDADE ALERTA
Welligton Sergio deu cara nova a Rede TV, com seu programa Cidade Alerta um programa polemico, mas acima  de tudo verdadeiro. Agora o povo passou a ter vez e ter voz na mídia pinheirense
LIXO
Uma telespectadora ligou para o programa Cidade Alerta, falando que não adiantou o prefeito Zé Arlindo ter feito uma “faxina” na prefeitura! Já que a presidente da Câmara carregou o lixo todo para a casa Legislativa. !!!!!!
ESTRADAS VICINAIS
Duas comunidades procuraram a imprensa para denunciar que: procuradas pelo ex-prefeito de Pinheiro foram convencidas por ele a repassar dinheiro de Convênios Firmados com o governo Federal para a construção de estradas que sua empresa realizaria os trabalhos. Além do dinheiro as comunidades “doaram” também a piçarra e as estradas ficaram “fantasma”.
URUCURANA
Além de ficar sem a estrada a comunidade de Urucurana, Serro e Miranda denunciou, que um grupo de vereadores estariam distribuindo leite estragado, causando revolta nas pessoas carentes da comunidade.
VIVA LEITE
O programa Viva Leite do governo estadual, que foi usado como moeda de troca no período eleitoral por alguns vereadores corruptos que trocaram leite e cano por voto e insistem na pratica delituosa agora em beneficio próprio passaram a distribuir o produto estragado o que pode causar danos a saúde. Cadê a Vigilância Sanitária e  o Ministério Publico?
MELHOR GOVERNO
Em um dos seus primeiros discurso a governadora, agora “eleita” deu um presente de Grego aos funcionários públicos que recebiam seus vencimentos dentro do mês. Agora só no mês subseqüente! Isso que é fazer o  melhor?
TIRO NO PÉ
O Sistema de comunicação do ex-prefeito de Pinheiro, dando continuidade a sua campanha para denegrir a imagem da administração municipal, acabou veiculando matéria onde pessoas estavam lavando um carro na beira do rio Pericumã, detalhe a fiscalização fica por conta do Ibama ou pela Secretaria de Estado do  meio Ambiente que tem com titular o Superintendente do Sistema Victor Mendes.

2 comentários:

O justiceiro disse...

Procura o que fazer seu desocupado, quem fala mau da vida alheia se esqueçe da sua tua batata está assando, te prepara pra tu comer ela bem quentinha, viu seu verme..

GUSTAVO LOPES disse...

adoro batata! não gosto é de veado!

Thaiza Hortegal se mobiliza para viabilizar a instalação de uma unidade do Iema em Pinheiro A deputada Thaiza Hortegal busca viabilizar uma unidade do Iema para o município de Pinheiro, com ensino médio em tempo integral e cursos profissionalizantes. “A cidade está sendo referência para estudantes na região por causa da diversidade de instituições de ensino superior que têm surgido, tanto públicas quanto privadas, além do crescimento econômico que vem apresentando, com a chegada de grandes empreendimentos, como foi o Mix Mateus e outros que estão por vir, e que demandarão pessoal qualificado”, explicou a parlamentar. A deputada progressista ressaltou o papel importante do Iema em outras regiões, agregando cursos profissionalizantes que viabilizam a inserção de jovens no mercado de trabalho após a conclusão do ensino médio, e a necessidade da abertura de novas vagas para alunos. “Vamos precisar de mão-de-obra qualificada diante do crescimento que temos percebido em Pinheiro. Além disso, precisamos abrir mais vagas para o ensino médio, porque temos identificado um crescimento de ingressantes neste nível escolar ao longo dos anos. Portanto, precisamos nos preparar, e com uma unidade plena do Iema, nossos estudantes terão, além de uma excelente estrutura, uma instituição de referência”, destacou Dra. Thaiza.

Thaiza Hortegal se mobiliza para viabilizar a instalação de uma unidade do Iema em Pinheiro A deputada Thaiza Hortegal busca viabilizar...