sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MENSAGENS DE NATAL


Na data magna da cristandade todos os nossos pensamentos se voltam para AQUELE que simboliza a paz, a concórdia, a humildade e a perfeita integração de toda humanidade.
Inspirado nesse sentimento é que me dirijo a todos os Pinheirenses, almejando que o espírito do natal se derrame sobre o coração de cada um.
Feliz Natal e um Novo Ano de muitas realizações São os sinceros votos do Prefeito de Pinheiro Zé Arlindo Silva Sousa

FELIZ NATAL

Que a partir deste Natal, o direito à felicidade e à paz de espírito se torne um item fundamental nos estatutos de todas as Nações do mundo. E que a prosperidade seja objeto de comunhão fraterna entre os homens. Esse é o sentido de nossa caminhada!
Feliz Natal e um novo ano repleto de felicidade!
Mensagem do deputado Penaldon.

FELIZ NATAL

Ao celebrarmos o nascimento de Cristo, renova-se em nosso meio, a esperança de um futuro melhor e a certeza de que o espírito do SENHOR nos revigorará e iluminará a nossa caminhada neste novo ano na concretização de nossos sonhos e na busca da felicidade eterna.
Boas Festas! Muitas felicidades. São os votos de Valeria

FELIZ NATAL
Servi-lo tem sido o nosso maior prazer. Você faz parte de nossa família. Portanto, neste Natal estaremos juntos, com certeza para celebrarmos o nascimento de CRISTO e continuarmos lado a lado no ano novo, unidos em um só propósito em comunhão com a Paz.

São os desejos Da Colônia de Pescadores Z - 13.

FELIZ NATAL

Que as luzes deste Natal iluminem as idéias e projetos de melhoria de vida dos homens de bem. E CRISTO encontre morada certa no coração de cada ser humano e seja sempre o Mestre de nossos atos, atitudes e decisões.

Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.
Votos dos vereadores Enezio Ribeiro.

FELIZ NATAL

Há uma LUZ renascendo em nosso lar; em nossas vidas uma VIDA que nos renova e revigora o espírito; que aumentam em nós as esperanças de uma vida plena e difunde a paz em nosso meio. CRISTO é a LUZ.

E é esta luz que eu desejo que ilumine todos os lares e corações das famílias de Pinheiro
FELIZ NATAL, FELIZ ANO DE 2011.
Mensagem do Vereador Leonardo.


FELIZ NATAL

“Só o amor constrói”


É com esse pensamento que buscamos a cada dia o sonho das nossas realizações. Servir ao próximo, ajudando a construir o futuro, onde todos tenham direito a um lar saudável e feliz. Esse tem sido o nosso objetivo.
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
Votos da Acess Point, Oseu ponto de Acesso a Internet.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...