sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Que Dizem Por Ai...

BLOCO DO COLESTEROL


O grupo de vereadores que dão sustentação ao ex-prefeito e fazem oposição ao prefeito Zé Arlindo estão reunido em São Luis, recebendo instruçõe$ e fôlego novo para “derrubar” o prefeito, mas do grupo de cinco só foi quatro o presidente da Câmara não foi Já ta escaldado pelo ex-prefeito.

GATO COMEU

A onda de invasões que está acontecendo em Pinheiro, serviu para chamar a atenção da justiça e principalmente da população para um terreno adquirido pela prefeitura em 2006 para a construção de 390 casas populares e nenhuma foi construída apesar do saque de quase um milhão feito pelo ex-gestor, segundo informou o vereador Stéllio no programa Pinheiro no AR!

MENTIROSOS

Estão prometendo para Pinheiro a construção de um presídio, que é repudiado pela população do município, só que o dinheiro teve que ser devolvido ao Ministério da Justiça. Agora Mais do que nunca temos que dizer Pinheira precisa de Hospital, de Universidade, não de presídio.

EDINILDO DE PARABENS

O vereador Leonardo Sá, usou o plenário da câmara para parabenizar o secretario de Infra-estrutura do município de Pinheiro pela recuperação e conservação das estradas vicinais do Município, segundo ele nas suas andanças e visitas as comunidades pode constatar o belíssimo trabalho da secretaria.

JUSTIÇA AO JUSTIÇEIRO


Tem homem que veste calça, outros se enfeitam dentro de uma, a lei, portanto a justiça diz: “É livre a expressão de palavras, vedado o anonimato”. Quando o cabra é macho não se esconde no anonimato. Aqui só tem direito de exigir que seja publicado alguma coisa as pessoas que se identificam pelo seu nome como blog faz.


Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...