QUERIAM ACABAR COM O VELHINHO, MAIS O POVO É MAIOR! DEUS É MAIOR

Jackson escapa ileso de possível atentado a helicóptero que explode em Imperatriz
30 de setembro de 2010 às 10:54
Central de Notícias
O helicóptero modelo Robinson R44 utilizado na campanha da coligação "O Povo é Maior" que tem Jackson Lago como candidato ao governo caiu nesta qunta-feira, 30, por volta das 8 da manhã logo depois de deixar o Aeroporto Renato Moreira, em Imperatriz,
A aeronave do modelo Robinson 44 transportou por várias vezes os candidatos Jackson Lago (PDT), Edson Vidigal e Roberto Rocha (PSDB), ambos concorrendo a uma vaga no Senado Federal.
O piloto, identificado por Luís Flávio Quinta, morreu carbonizado no local do acidente, em um terreno próximo ao Conjunto Nova Vitória, bairro afastado de Imperatriz . Ele tinha mais de 20 anos de experiência. A aeronave que pertencene a uma empresa do Tocantins pegou fogo ao tocar no chão.
A explosão chamou a atenção de curiosos que correram para o local. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Infraero foram acionados e tentam chegar ao local de díficil acesso.
O helicóptero viajava em direção ao município de Porto Franco onde pegaria o prefeito Diocledes Macedo (PDT) e a candidata a Assembleia Legislativa, Valéra Macedo, também pedetista.
De acordo com a assessoria de Jackson Lago, o candidato passa bem mas está abalado com o que aconteceu. A assessoria confirmou ainda que Jackson segue em campanha nesta quinta. Roberro Rocha que havia utilizado o helicóptero na quinta-feira no final da tarde ficou chocado com o acidente e a morte do piloto Luiz Quinta.
A assessoria informou ainda que vai solicitar esclarecimentos sobre as causas do acidente às vésperas das eleições. Jackson Lago tem a preferência de grande maioria do eleitorado da região. Na noite de quinta-feira promoveu uma grande carreata na segundo maior cidade e segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

Fonte: http://www.1cn.com.br/2010/9/30/helicoptero-pega-fogo-apos-deixar-jackson-lago-e-roberto-rocha-em-balsas-5588.htm
Imperatriz
Helicóptero cai, pega fogo e piloto morre
A aeronave estava sendo utilizada na campanha de Jackson Lago e havia acabdo de deixar o candidato em Balsas.
O Imparcial Online
Momento do acidente.
Um helicóptero que estava sendo utilizado na campanha do candidato ao governo do estado, Jackson Lago (PDT), modelo Robinson R44, caiu, na manhã desta quinta-feira (30), próximo ao parque de exposições agropecuárias de Imperatriz.
Quando aterrissava, a aeronave pegou fogo sem motivos aparentes. O piloto Luís Flávio Quintas, de 50 anos, não conseguiu sair a tempo do helicóptero e morreu carbonizado no local.
Informações preliminares dão conta de que a aeronave havia deixado Jackson Lago e o candidato ao Senado, Edison Vidigal, em Balsas e retornava para Imperatriz, para buscar mais pessoas que fazem parte da campanha do ex-governador.
Jackson Lago e a comitiva de campanha lamentaram o acidente e a morte do piloto da aeronave.

Fonte: http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=60928

Tragédia: helicóptero que vinha prestando serviço para o candidato Jackson Lago cai misteriosamente nas proximidades de Imperatriz e piloto morre carbonizado
Publicado em 30 de setembro de 2010 por Robert Lobato
O helicóptero modelo “Robson” que há dois dias transportava o candidato a governador Jackson Lago e a senador Roberto Rocha, caiu nesta manhã por volta das 8h nas mediações do município de Imperatriz.
A aeronave havia acabado de deixar o pedetista e tucano em Açailândia e quando retornava para Imperatriz perdeu misteriosamente o controle vindo cair e explodir matando o piloto Luís Flávio Quinta carbonizado. A vítima era um piloto experiente e possuía muitas horas de vôo.
Falei agora a pouco com o Roberto Rocha e com Jackson Lago por telefone. Os dois candidatos passam bem, mas ainda estão em estado de choque e perplexos com a o acidente trágico.
“Lamento muito que a nossa coligação tenha que passar por uma tragédia dessas já nos últimos dias de campanha. Lamento ainda mais pela morte do piloto Luís Flávio e pela dor dos seus familiares neste momento. Agradeço a Deus pelo milagre de eu e o companheiro Jackson Lago termos escapado dessa. Já temos a nossa maior vitória nestas eleições que foi Deus ter salvado as nossas vidas”, disse emocionado.

O candidato a governador Jackson Lago também lamentou a morte do piloto e afirmou que passa bem, mas está abalado emocionalmente.
“Informo ao povo do Maranhão que felizmente estamos bem e que realmente é um milagre estarmos vivos, pois há dois dias voávamos nesse helicóptero e não apresentava qualquer problema técnico ou mecânico. Infelizmente o piloto Luis Flávio não teve a mesma sorte minha e do companheiro Roberto Rocha. Lamentamos a sua morte de forma tão trágica”, disse Jackson Lago.
Sabotagem – Jackson Lago e Roberto Rocha evitaram falar em sabotagem ou atentado, mas afirmaram que é importante uma perícia técnica criteriosa nos que sobrou do helicóptero para que se possa saber o que realmente causou a queda da aeronave, que além de nova era pilotada por um profissional experiente e responsável.
http://www.jornalpequeno.com.br/blog/robertlobato/?p=12596

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PASTOR PINHEIRENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Tragedia em Pacas

CRUELDADE: Homossexual morre após ter corpo queimado em Cachoeira Grande