quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Caravana 12 em Pinheiro


Já está quase tudo pronto para a cidade de Pinheiro receber o governador Jackson Lago, ele que concorre à reeleição e estará aqui em Pinheiro Nesta sexta feira(10) a partir das oito e meia da manhã.
O povo de Pinheiro espera ansioso para demonstrar todo sentimento que aflora em todo maranhense pelo desrespeito com que eles tiraram nosso voto e tomaram no tapetão o mandato dado democraticamente ao velhinho como é carinhosamente chamado pelos alunos dos colégios do padre Risso.
Pedro Lobato ex-prefeito de Pinheiro é um dos organizadores da comitiva que estará recebendo o governador eleito em 2006. “Tomei a iniciativa de chamar as demais lideranças de Pinheiro para não deixar que mais uma vez forasteiros venham aqui cantar de galo”.
O Vereador Enézio que é do PDT disse que “a presença de Jackson Lago em Pinheiro será um Marco na Redemocratização do Maranhão já que em apenas dois anos  de mandatos o governador trabalhou por Pinheiro chegando a deixar cerca de dezoito milhões para cidade, dez milhões para a construção de Socorrão da Baixada, dois e meio para recuperação de ruas e avenidas e seis milhões  em convênios entre a Caema e a prefeitura” Valores esses nunca vistos na cidade de Pinheiro. E que foram levados pela governadora biônica.
O Padre Risso, que tem um trabalho memorável no social de Pinheiro garantiu que estará ao lado de Jackson apoiando o governador Jackson que muito fez pelas suas creches e escolas que quase fecharam por falta de ajuda, “De Um homem com Jackson que o Maranhão precisa para voltar a se desenvolver a para crescer os Índices Sociais no estado” Finalizou.
A população já faz festa, os alunos avisam que estarão com o governador amanhã, os trabalhadores já avisaram que também irão caminhar ao lado de Jackson porque como diz o slogan “O Povo é Maior”

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...