sábado, 21 de agosto de 2010

Que Diferença Para Cuidar das Pessoas


A população de Pinheiro recebeu em clima de muita festa três ambulâncias 0 km doadas pelo Governo Federal Programa SAMU (Ministério da Saúde) e uma através de emenda parlamentar.

A promessa de Zé Arlindor foi cumprida e chegou  na hora certa.  O sonho de milhares de pessoas foi realizado, o que fez com que os boa parte dos pinheirenses saíssem pelas ruas e avenidas da cidade comemorando a aquisição das ambulâncias. Foi de tamanha alegria que houve até queima de fogos de artifício e vários carros de som nas ruas e avenidas da cidade despertando e chamando toda a população.
Na contra-mão dessa vitoria  na área da saúde de Pinheiro, que teve o dinheiro sequestado do convenio assinado com o governo do estado para a construção do Socorrão da Baixada, o que obriga constantemente levar os pacientes para São Luis. A atual governadora Roseana apresentou sua frota de carros de som em seu comitê, exatamente onde funcionou um hospital na cidade de Pinheiro.
Muita cara de pau! Um deboche com nossa cidade e um tapa na cara do povo da Baixada,

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...