Não prego a necessidade de morrer de amores pela política. Prego apenas a observação, indispensável a todo cidadão consciente. A cada quatro anos a região é invadida por uma legião de candidatos vindos dos mais variados cantos do estado.
Chegam à cidade com dinheiro, contratam cabos eleitorais, fazem várias promessas e passam a freqüentar eventos para “comprar” votos. Entre esses existem alguns que vislumbram na cidade de Pinheiro um grande filão de votos, se casam com pinheirenses na tentativa de se “naturalizar” na cidade. Conheço um desses maus caráter, sem palavra portanto um grande mentiroso, que se infiltrou em uma tradicional família política de Pinheiro querendo os votos dos amigos de Lobato. Vai levar...
Existem também aqueles filhos da terra que vem aqui levam os votos e não trazem nada para a cidade, e como Já dizia o pascácio “não vão ter o nosso voto”
Agora eu pergunto aos senhores: será que algum desses candidatos que estão aportando na região em busca dos seus votos tem compromisso com o progresso de nossas cidades? O momento é único, não podemos deixar que forasteiros venham querer nos representar. Está passando da hora de termos um legítimo representante. Que realmente se preocupe com nossa cidade.
Pensem Nisso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário