terça-feira, 27 de julho de 2010

SEM CENSURA

O PT protestou e conseguiu que a Globo suspendesse a campanha publicitária dos seus 45 anos. Marcelo Branco, coordenador de Dilma Rousseff, foi quem levantou a hipótese de que tal campanha seria mensagem subliminar em favor de José Serra do PSDB. A alegação é de que os atores em determinado momento falam “Todos queremos mais educação, saúde e, claro, amor e paz. Brasil? Muito mais. O texto foi criado em novembro do ano passado, quando não existiam candidaturas , muito menos slogans.Outra alegação é o numero do partido ”45″. Os petistas gostariam que a Globo fizesse sempre 13 anos.

É ou não censura ?- O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, deu mais uma demonstração de que pretende manter a mídia venezuelana sob rédeas curtas. Exatamente o que faz o Lulala, aqui. Falta é coragem para os não censurados mostrar essa triste realidade, não podemos esquecer também o caso do filho do Sarney que proibiu o jornal O Estado de S.Paulo de publicar reportagens que contenham informações da Operação Faktor (Barrica) e para tristeza dos maranhenses mais um caso no Maranhão, O juiz Alexandre Lopes de Abreu, diretor do Fórum Sarney Costa em São Luís e respondendo pela 6ª Vara Cível, decidiu censurar o blog do jornalista Itevaldo Júnior.

Por um mundo livre, sem opressão sem oligarquias e sem censuradores. Pense nisso.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...