quarta-feira, 21 de julho de 2010

DIZEM POR AI...

GAP

Formado novo Grupo de Apoio ao Prefeito (GAP) que tem como presidente o vereador Enezio, vice Presidente Concita de Luis Pagé, e os membros: Leonardo Sá ,Stlelio Cordeiro, Antonio Ribeiro, Jaelson e Layanne Ferreira.

LIDER DE GOVERNO

O líder de governo Stélio Cordeiro tem a missão de defender a atual administração de ataques feitos por alguns edís em estado de desespero, missão essa dividida com o vice – lider Leonardo Sá, e os sete vereadores que dão governabilidade ao prefeito .

ELEIÇÃO NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Já começou as conversas, e articulações para as eleições na câmara municipal de Pinheiro. Alguns nomes Já foram colocados a disposição dos demais vereadores, como o vereador Stélio, Jaelson e Leonardo Sá pelo GAP e o atual presidente Gilmar Soares pela oposição.

MUDANÇA NO REGIMENTO INTERNO

Foram mudados dois itens do regimento interno da câmara municipal de Pinheiro, uma que diz que a eleição passa a ser em voto nominal e aberto, e outra que muda o critério de desempate de maior idade pelo mais votado deixando o atual presidente furioso.

DEFENDER É UMA COISA...

Em 2008, quando o companheiro Zequinha Sousa teve um AVC, seguido de um ataque cardíaco, os nossos amigos do governo do estado, mandaram um avião e o Helicóptero no qual foi levado para São Luis, La chegando, já havia uma ambulância para levá-lo para o hospital Aliança (particular) aonde infelizmente veio a falecer.

PUXA SACO É OUTRA!

O locutor do Balanço Geral, serviçal de um deputado e de um secretario de governo, sofreu um acidente, foi levado para a capital em um avião fretado, chegando a capital foi levado para o Socorrão 2, pelo excelente serviço do SAMU, La chegando a mãe da vitima que esperava que os chefes do filho iriam fazer alguma coisa, ficou frustrada na porta do hospital- “ Meu filho não pode ficar no Socorrão”. Teve que assinar um termo de responsabilidade junto ao pessoal da SAMU e sai debaixo de chuva atrás de um taxi, para levar o filho para o Hospital Geral que não tem serviço de urgência .

A VERDADE

O jovem Alefy que também foi vitima no acidente com o locutor e viajou junto no mesmo avião deu entrada no Socorrão fez os primeiros exames ainda no domingo e já está em casa, já o locutor fez os exames na segunda feira e felizmente não foi nada grave apesar de ter um afundamento de crânio.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...