segunda-feira, 28 de junho de 2010

SARNEY DE NOVO....

VEJA AQUI NO CLAUDIO HUMBERTO
28/06/2010 | 11:41

Sarney, de novo?

Como pode Roseana Sarney continuar à frente do Maranhão? “De novo!” Se sua família manda há quarenta anos e ela própria a mais de dez anos em três mandatos, dois conquistados no voto, ainda que num Cafeteira dormiu governador e acordou derrotado “Coisas do Sarney!” E o terceiro como todos sabem, envergonhando a “justiça” brasileira recebeu de presente do TSE, Tribunal Sarney Superior. Será que não cansam de alimentar os verdadeiros monstros do Maranhão, com o sangue do nosso sofrido povo que há décadas jorra alimentando essa famiglia nos deixando a cada dia mais miseráveis. Vide os indicadores sociais das terras de Gonçalves Dias! Um dos estados mais empobrecidos do rico Brasil.

Gustavo Lopes
Pinheiro - MA

Sarney, de novo? II

E o que dizer de Roseana uma política profissional que a sombra do pai tenta fazer do nosso estado um “mundo de fantasias” De novo? Nunca tentou, em verdade, fazer nada pelo estado, pois mudaria o Maranhão, caso se empenhasse para melhorá-lo, como fez o governador eleito e cassado, Jackson Lago com o mandato tomado a preço de uma cadeira na (ABL) (ficaram devendo). Roseana Sarney se empenha para obter coisas que não interessa a nós cidadãos dignos, honrados e que saberemos dizer Fora Sarney de novo!

Gustavo Lopes
Pinheiro - MA

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...