quarta-feira, 23 de junho de 2010

NORDESTE NÃO É BRASIL?


“Nordeste não é Brasil” não é que Dilma Furacão estava certa. É bem verdade que não sabe diferenciar as regiões que compõem o nosso querido Brasil. Essa "dilma furacão" só pode ser burra e incompetente, ou pensa que somos, para querer até ser candidata a Presidência do nosso País.

Seu criador que tem o maior índice de aprovação entre os nordestino não teve a mesma pressa com que voou para o Haiti ou o Chile e, mais ainda, não tratar nossos irmãos com a mesma solidariedade demonstrada a haitianos e chilenos, lá doou solenemente sem exigir nada do cidadão, aqui prometeu liberar o dinheiro do Fundo de Garantia para os nordestinos que foram atingidos pelas enchentes, a ajuda brasileira para esses povos não implicou na obrigação dos ajudados de lançar mão dos poucos reais guardados como FGTS. Só falta agora ele a s véspera das eleições criarem o “bolsa enchente” para se redimir.

Conterrâneos tenham vergonha na cara e não votem em candidatos que apenas te olham como miseráveis te enchendo “bolsas esmolas” lute por emprego e dignidade.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...