quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais um monstro de bigode em Pinheiro!


Só que a imprensa chocada talvez com esse caso onde o pai vivia maritalmente com a filha e tendo vários filhos com ela desde os 12 anos. Bem monstruoso... só que o casebre em que vivia esse "monstro" é o mesmo em que vive a maioria do maranhenses, em casas de taipa, sem moveis, sem saneamento e o pior sem alimentação, sem educação, não é atoa que temos o pior índice em tudo e o estado mais pobre da federação, culpa de outro “monstro” de bigode que a quarenta anos suga este povo sofrido e que hoje prostitui o PT para se manter no poder e sua filha no palácio que recebeu com a ajuda do TSE e o povo maranhense na miséria e no crime como esses José .

Um comentário:

Anônimo disse...

Pinheiro agora tem dois monstros.Um é pescador comum que se for condenado vai morrer na cadeia, o outro é imortal não podendo ser considerado uma pessoa comum. A única coisa em comum com o outro, é que o pescador f…. com a filha e deu a ela de presente vários filhos, enquanto que o imortal quer f…… com os maranhenses mais o presente quem ganha é sua filha(dele).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Silvino Gonçalves

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...