sexta-feira, 7 de maio de 2010

SAIU NO CLAUDIO HUMBERTO

07/05/2010 | 13:44

Impunidade

Como já era esperado, o senador José Sarney, presidente do Senado, não acha nada de errado em pedir emprego para um parente, mesmo que, como mostra as gravações feitas pela PF com autorização da Justiça em que o secretario Tuma Júnior mostra sua irritação ao saber que o namorado da filha não havia sido aprovado no concurso, apesar de seu pedido para aprovação ter sido feito antes da realização das provas. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo. Secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, é filho do senador Romeu Tuma ambos ex-delegados da policia Federal. Para Sarney isso é normal, legal, ele que não só pede, mas também nomeia a parentela toda e de preferência em atos secretos e vive as custas do errario publico.

Gustavo Lopes
Pinheiro - MA
LEIA MAIS AQUI
07/05/2010 | 13:28

Assaltos na 309 Sul?

Sr Simão Szklarowsky, por que será que nunca ouvi falar em assaltos, traficantes, crack e outros na 309 Sul, que fica "colada" com a 109 Sul ? Alguém pode me explicar ?

Sebastiao Almeida
Brasília - DF
07/05/2010 | 13:14

Tuma e turminha II

Pergunta que não quer calar: 30 anos é muito pouco tempo e não dá para conhecer o amigo de infância? Será que o velho "xerife" brasileiro, pode ter um filho bandido e nem ele e nem o chefe sabiam? Bela desculpa, será que o advogado vai usar a surrada “jurisprudência brasileira” do “Eu não vi nada e eu não sabia” para defender o cliente? Por favor, nos poupem Srs. Tuma e Tuminha, vão procurar sua turma e sua turminha. Queira Deus que não mandem prender a Polícia Federal, por escuta ilegal. Até rimou.

Edson Vergilio
Sorocaba - SP
07/05/2010 | 13:05

Turma e turminha

O Secretário nacional de Justiça e presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria, diz ter ficado surpreso com prisão do amigo de mais de 30 anos de amizade e convivência, o chinês e chefe da máfia chinesa Li Kwok Kwen, o Paulo Li e afirma que nunca comprou produtos piratas. “Eu nunca comprei produto pirata, eu somente ganhei do meu amigo que é contrabandista”. Não se indignem brasileiros, pois vivemos no país do “eu não sabia”, “eu não vi nada” e do “eu assinei sem ler”. Pior que assim como a fruta costuma cair perto da árvore, a descendência também de acostuma e começa seguir o exemplo. Coisas do Brasil, assim como colocam as raposas para tomarem conta dos galinheiros, pelo noticiário, parece que também colocaram o Capitão Gancho para tomar conta e ser o presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria.

Edson Vergilio
Sorocaba - SP

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...