Está feia coisa para o ministro Eros Grau (STF) ocupar a cadeira de José Mindlin na Academia Brasileira de Letras. “Imortais” experientes estimam que por enquanto ele tem apenas cinco dos quarenta votos.
CLAUDIO HUMBERTO
Apesar do voto de Paulo Coelho, a chance de Eros Grau virar imortal parece tão grande quanto a de ser convocado por Dunga para a seleção brasileira – assim como Martinho da Vila, também candidato a imortal. O diplomata, ensaísa e tradutor Geraldo Holanda Cavalcanti é mais do que favorito para vencer a eleição que se realizará no dia 2 de junho.
Eros Grau é uma espécie de candidato do poder na disputa por uma vaga na Academia Brasileira de Letras. Eros vai perder para o ensaísta pernambucano Geraldo de Holanda Cavalcanti, mas terá os votos de José Sarney e Marco Maciel (terá também o de Paulo Coelho, mas aí já são outros poderes). Leia Aqui Lauro Jardim Radar on-line
O BLOG
Poderes ou podres mesmo, é triste saber que na ABL, tenha como membros, políticos medíocres próceres do atraso) e escritores em reiterada decadência (sem-leitores e eleitores).
Zeros grau juntamente com Sarney uma vergonha nacional?
Nenhum comentário:
Postar um comentário