Há exato um ano, o Brasil e em especial o povo do Maranhão viu seus direitos e a constituição sendo rasgada, com a cassação do mandato do governador Jackson Lago. O Maranhão perdeu seu direito a Democracia, graças a um golpe Judicial contra a vontade do povo do Maranhão.
Hoje (16), completa um ano da decisão do Tribunal Superior Eleitoral que suprimiu o mandato de Jackson Lago eleito com mais de um milhão e trezentos votos.
Decisão sombria que botou em cheque a honradez e isenção dos tribunais, e para muitos, deixou claro a total ingerência e manipulação por parte de outros “poderes” nas cortes eleitorais.
Não podemos esquecer que: deve está engavetado um processo bem mais consistente em que pede a cassação da governadora do próprio TSE Roseana Sarney, e outro no TRE que também pede a cassação da Biônica por infidelidade partidária, razão pela qual foi cassado o governador Arruda do DF. E que com certeza não serão julgados.
Ela será julgada novamente pelo “júri” popular, que com certeza irá lhe imputar dura pena, a de ficar sem mandato, devolvendo assim o Maranhão para o povo, seu legitimo dono! Isso se o TSE permitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário