quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A "CARA" VAI VOAR?????



DO CH: 17/02/2010 | 12:38
DILMA COM VASSOURA:
VAI VARRER OU VAI VOAR???
Ciro Botelho
Vocês viram a Dilma na Sapucaí? Só faltou pendurar uma melancia no pescoço! Dançou até com um gari. Aliás, a Dilma pegou a vassoura e o gari perguntou: "Você vai varrer ou vai voar?" Só faltou montar na vassoura e sair voando! E eu tô lançando uma enquete eletrizante: "Qual famosa fez mais sucesso nesse Carnaval?" 1-) Paris Hilton, a devassa. 2-) Dilma, a desgraça. 3-) Serra, o sem graça. 4-) Madonna, a loiraça. 5-) Preta Gil, a nem de graça!
E eu votei na primeira e na quarta alternativa. Paris Hilton e Madonna. Foram as duas celebridades loiras que abalaram o Carnaval no Rio. E a Paris Hilton no camarote da Devassa? Comentário do meu cunhado: "Ela é gostosa, mas parece uma vara de catar caju." Ou como definiu o Macaco Simão: "Ela é um chiclé de bola com cartão de crédito." Eu já acho que ela é a mulher ideal. É do jeito que eu gosto: alta, loira e devassa! E bota devassa nisso! Não é à toa que o slogan dos hotéis Hilton é esse: "Em nossos quartos (dos hotéis Hilton) já dormiram mais pessoas do que na cama da minha neta, a Paris." E sabe como a patricinha Hilton sai do motel? Toda metidinha!
E por falar em sexo, o Carnaval de Salvador foi embalado por duas músicas: Rebolation e Lobo Mau. Mas um cantor baiano disse que essa música estimula a pedofilia. Pedofilia ou pedoFOLIA? Mas eu tenho uma teoria sobre o Lobo Mau. Depois dos 50 anos, todo homem vira um Lobo Mau: sonha com a Chapeuzinho Vermelho, mas só consegue comer a vovozinha. Segundo minha teoria carnavalesca, todo marido vira um lobo mau. E olha como a minha vizinha descreveu o marido:"Aquele barrigudo que paga minhas contas e fica sentado no sofá assistindo jogo do Corinthians." E ela ainda reclamou: "Sabe por que ainda tô com o meu marido? Porque ainda não inventaram um vibrador que mata barata, troca lâmpada e prega quadro na parede." Aí eu respondi: "Sabe por que eu ainda tô com minha esposa? Por que ainda não inventaram uma boneca inflável que lava minhas cuecas, enxuga a louça e faça strogonoff."

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...