sábado, 2 de janeiro de 2010

Zé Arlindo presta conta das ações em seu governo




O prefeito de Pinheiro Zé Arlindo acompanhado do deputado Penaldon, de vereadores e secretários, além da imprensa e de membros da sociedade, passaram um dia de campo visitando as inúmeras realizações da prefeitura.

Na oportunidade o prefeito reafirmou seu compromisso em trabalhar e muito pelo Bem estar social do povo de Pinheiro, disse também que apesar da crise mundial, e a consequente queda no Fundo de Participação dos municípios Pinheiro conseguiu honrar com todos seus compromissos, inclusive mantendo os funcionalismo em dia, ele avaliou como positivo este ano, apesar de alguns contra-tempo, como o saque de mais de doze milhões pelo governo do estado de um dinheiro que já estava na conta da prefeitura e que seria para a construção de um hospital e a recuperação de ruas. Convênios legais assinados com o ex-governador.

A prefeitura que agora começa a recuperar algumas ruas com recursos proprios teve a honra de mostrar tudo o que o prefeito tem conseguido fazer e de dizer que a prefeitura recebeu com satisfação o apoio do deputado Penaldon que botou suas emendas para sua cidade ao contrario de outros deputados que tiveram votos aqui mas não botaram um único centavo aqui, ao contrario levaram o que já tinha.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...