segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Previa do carnaval Pinheirense foi um sucesso









A Doce Folia 2010 promete marcar o folião pinheirense. Mais de uma dezena de festividades estão programadas e teve início neste domingo (17) com o lançamento oficial do Carnaval, na Praça da Liga. Cerca de dez mil foliões estiveram agitando. Com animação das Bandas Traira de Óculos e Swing na Veia além do trio Marazul.

Numa releitura dos antigos carnavais de rua, a prefeitura levará aos bairros do município um trio elétrico, Bandas e com conjuntos musicais e som mecânico, com a presença da beldades do concurso da “Beba Doida!”. Esta promoção visa proporcionar aos cidadãos uma maneira de entrar na festa, próximo de suas residências.

A Prefeitura vai promover ainda o Carnaval itinerante. Uma novidade este ano, idéia de sucesso, que leva cultura aos povoados mais distantes, como já foi no São João e na semana da independência.

Um grande carnaval, o maior e melhor na historia de Pinheiro é o que garante o prefeito Zé Arlindo e Toda sua equipe, que conta também com o apoio do Deputado Penaldon Jorge.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...