quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mesmo agredido, tem disposição


do blog de RobertLobato
Jackson Lago, disposição para voltar à luta
O governador deposto pelo golpe judiciário, Jackson Lago, encontra-se em São Luis depois de alguns dias de descanso de fim de ano.
O líder pedetista encontrou-se com lideranças do seu partido, assessores e amigos para conversar e trocar impressões sobre o momento político atual e os seus planos eleitorais para este ano.
Governador Jackson Lago: disposição para a luta
Governador Jackson Lago: disposição para a luta

Jacskon Lago afirmou, com exclusividade ao blog, que mantém o seu nome à disposição do seu partido, o PDT, das oposições e da sociedade geral para concorrer ao governo do Maranhão nas eleições de outubro. "Não há nenhum fato novo na política ou na minha vida pessoal que me obrigue a desistir de manter o meu nome à disposição do partido, das oposições e da sociedade em geral como candidato a governador do Maranhão. Volto à luta com toda a disposição de retomar as viagens pelo estado e discutir com a cidadania maranhense a retomoda pela democratização do Maranhão", afirmou ao blog.
O pré-candidato do PDT ao governo disse também, que ver com tranquilidade e naturalidade a pré-candidatura do deputado Flávio Dino para governador. "Flávio Dino é um político jovem, saiu recentemente de uma importante eleição para prefeito de São Luis, e vejo com tranquildade a sua pré-candidatura. É um direito legítimo dele e temos que respeitar", assegura.
Nesta manhã, Jackson Lago voltou a visitar a futura sede do PDT onde funcionará os trabalhos da sua pré-campanha, e da campanha propriamente dita. A data para inauguração da sede está prevista para o dia 5 março, logo após o carnaval 2010.
Seja bem-vindo à luta, companheiro!


Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...