terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Prefeito Ze Arlindo e o vereador Edinildo prestigiam a final do campeonato de Enseada






Realizado neste domingo a final do campeonato de Enseada, em uma final emocionante o time anfitrião sagrou se campeão tendo a equipe da Associação como vice. A disputa que ficou só nas quatro linhas pode ser admirada e festejada em uma confraternização que aconteceu no bar da Lôra, com a presença do prefeitos de Pinheiro e de São Bento, Luizinho, além do deputado estadual Penaldon.

Durante a confraternização promovida pelo idealizador do Campeonato Vereador Edinildo foi feita também a premiação do campeão e do vice, o vice campeão teve a honra de receber das mão do deputado Penaldon Jorge o seu troféu, já O campeão Enseada recebeu das mãos do prefeito Zé Arlindo seu premio. O presidente da Liga Filemon Guterres que participou da entrega dos prêmios, parabenizou o prefeito pelo apoio que vem dado ao futebol amador e ao Edinildo que sou organizar esse belo campeonato. No mais foi só Alegria regada a muita cerveja e um churrasco.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...