Se fosse para definir em uma única palavra a visita do Ministro do Trabalho e Emprego, assim diriamos: SUCESSO!. E justamente por isso a turma da sarneyzada tá estonteada. Não contavam com nossa astúcia.
Carlos Luppi é um homem simples, que faz questão de em seu discurso contar que vem de família pobre e que já foi jornaleiro e hoje ocupa o Ministério do Trabalho. Foi esse Ministro simples e de alma nordestina que teve a coragem de vir ao Maranhão sem pedir autorização a sarney e sua família.
O Ministro cumpriu intensa agenda de trabalho para lançar no Maranhão o projovem trabalhador, um dos eixos da política nacional de juventude do Governo Federal.
A agenda foi iniciada no Municipio de Pinheiro ás 8 horas da manhã. Ao chegar em Pinheiro Luppi foi recepcionado no aeroporto pelo Prefeito Zé Arlindo e pelo povo pinheirense. De lá Ministro e Prefeito tomaram café com lideranças políticas e depois seguiram para fazerem o lançamento de 500 vagas do projovem trabalhador.
De Pinheiro o Ministro foi para Santa Rita e Icatú, onde lançou convênio para 500 vagas em cada Município.
A agenda do dia 11 teve ainda lançamento de 2000 vagas para São Luís. O evento aconteceu ás 18 horas no auditório da Prefeitura.
No dia 12 (Sábado) Carlos Luppi lançou 1000 vagas em Imperatriz, 500 em Açailândia e participou da formatura de 500 jovens em Grajaú.
A agenda do Ministro será encerrada hoje com uma visita ao Centro da Juventude no Município de Timon.
É o fraco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário