quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Os "invendaveis", se venderam?????


Layana Ferreira (PHS), vereadora mais votada do município de Pinheiro, que foi eleita levantando a bandeira da oposição ao então prefeito Filuca Mendes (DEM) é agora uma contradição naquela Câmara Municipal, pois como num passe de mágica Layana tornou-se vice-líder do bloco que defende os interesses de Filuca e Victor Mendes na cidade, sendo uma verdadeira decepção aos seus eleitores. Talvez a intenção da vereadora seja agradar ao presidente da Câmara, Gilmar Soares (PV) que segue o mesmo pensamento. Vale lembrar que a vereadora é filha do suplente de deputado federal, o “invendavel” Tonny Ferreira (PR), radialista que fez história em Pinheiro por sua posição contrária ao grupo de Filuca Mendes. Por ser marinheira de primeira viagem a inexperiente vereadora parece que se vendeu, por isso que as constantes denuncias dos “terrenos” prometidos e que não apareceram, não são veiculadas na tevê do Filuca, ou para o presidente Gilmar abonar suas constantes faltas naquele Parlamento, vereadora abra bem o olho, pois o povo de Pinheiro poderá lhe responder à altura nas próximas eleições.

Um comentário:

Anônimo disse...

"CONTRA A TRAIÇÃO".Quem lembra? Layana agora é a maior traidora, e do povo que à elegeu, isso é uma prova que ela e o seu pai não estão nem ai para o povo, e ainda se intitulam "Os Defensores do Povo", essa é uma prova que de que eles querem mais, é que o povo se exploda!Nunca vi essa jovem lutando pelos interesses de sua classe (Juvenil), nunca vi ela apresentando um projeto que possa beneficiar a juventude de Pinheiro.
CONTRA A TRAIÇÃO!! KKKKKKKKK

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...