segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Waldir Maranhão visita Pinheiro


Quem esteve este final de semana em Pinheiro foi Secretário de Estado de Ciências e Tecnologia, deputado federal licenciado Waldir Maranhão, na oportunidade ele aproveitou para visitar amigos e correligionário. Além de Pinheiro outras cidades da Baixada serão visitadas pelo secretário, já se preparando para pleito de 2010.

Ele que tambem já foi reitor da UEMA, garantiu ao blog que não medirará esfoços para trazer a Univercidade pra ca que segundo ele é uma reividicação justa e antiga dos pinheirenses e ele como conhecedor e defensor da educação será mas um na lutar pela sua implantação.

Valdir Maranhão tomou posse como Secretário de Estado de Ciências e Tecnologia, a convite da governadora Roseana Sarney. É a pasta que coordena as ações de um sistema composto pela Sectec, Universidade Virtual do Maranhão (Univima), com seus dois Centros Tecnológicos, Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e a Fundação de Amparo a Pesquisa (Fapema).

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...