quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ex-secretária de Segurança do Maranhão assaltada em São Luís


A ex-secretária de Segurança do Maranhão no governo de Jackson Lago (PDT), Eurídice Vidigal, foi assaltada ontem em um frigorífico em São Luís. Mulher do ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça Edson Vidigal, ela estava chegando ao frigorífico Fribal quando foi rendida pelos assaltantes. Leia o seu relato: "Já é um consolo. Acabei de ser vítima de um assalto na Fribal da Cohama. Estava chegando, dois cercaram o meu carro. Sentada atrás, homem em pé com a arma na cintura, dizendo para o meu segurança que ou eu saia de imediato do carro e entrava no supermercado ou ele ia me matar. Desci e fui andando com eles atrás. Entrei na Fribal e aquela cena louca. Mulheres chorando baixinho, uma das caixas ameaçando desmaiar, um homem entregando a aliança o celular e abraçando a mulher. Outro homem fingindo que tomava café no bar enquanto entregava tudo sob a mira de um revolver. Eu torcendo para que não descobrissem que havia um policial comigo. Zeraram todos os caixas, gritaram no fundo da loja com trabalhadores. E a ladainha se repetindo: se alguém reagir, matamos todo mundo. O medo de que alguém perdesse o controle era o maior. Enquanto isso, lá fora, circulando alheio ao drama, o substituto do Patrulha do Bairro, rodando na rua, indiferente a tudo. Escapei sem qualquer arranhão no patrimônio. Nada levaram meu, assim como de outros. Só o que não vai embora rápido: a agressão à alma. Eles nem capuz usavam. Eram jovens e em número de seis, até onde pude perceber. Estavam bem vestidos e armados. E um reclamou seriamente de um homem que só tinha R$ 10 no bolso. Pensei que ele fosse, no mínimo, ser espancado. Não foi, mas depois o choro falou da dor. Dava medo até de sair. Mas como permanecer dentro da loja? A vida segue. Se fosse no meu tempo, a culpa era minha. Hoje.."

O BLOG:

Os ladrões estão "De volta ao trabalho"

Enviar por e-mail

Um comentário:

Anônimo disse...

OI GUSTAVO, É BOM QUE ROUBEM MESMO ESSA LAIA DE SAFADOS, SERÁ QUE AGORA ELA VAI SER SANTA TAMBEM.
SÓ PUBLICASTE ESSA MATAERIA POR SE TRATAR DE UMA VIDIGA.
EU FUI ASSLTADO 3 VEZES ANO PASSADO.
SERÁ QUE ERA CULPA DELA OU DAQUELE VELHO INFELIZ QUE GOVERNOU O MA.

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...