sexta-feira, 3 de julho de 2009

São Pedro é homenageado na Z13

Dia 29 de junho dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores e na colônia Z13 não foi diferente já virou tradição foi celebrada uma santa missa pelo Bispo de Pinheiro.

Os pescadores tiveram a grata supressa de receber a visita do ex-presidente e hoje prefeito de Pinheiro Jose Arlindo. Ele assistiu a missa e logo após conversou com os amigos e a imprensa e foi logo conduzido para o arraial montado em frente ao Palácio do Pescador.

Como também já é tradição o dono da festa São Pedro deu o a da graça logo cedo, mandando chuva o que indica fartura para o pescador, logo em seguida eles foram se confraternizar em meio às varias atrações: quadrilhas típicas, danças portuguesas além do bumba boi do centro dos idosos. O evento realizado pela colônia Z13 também contou com sorteios de vários brindes para os associados e com farta distribuição de iguarias típicas do festejo junino.

O Zé Arlindo era só alegria, ele que pela primeira vez pode participar da festa como prefeito da cidade, ele que presidiu a entidade por vários anos e onde deixou muitos amigos “É uma felicidade muito grande estar aqui hoje com meus amigos prestigiando e festejando nosso padroeiro. E eu sempre estarei aqui, esta é minha origem”, Comentou o prefeito. Satisfeitos ficaram também os associados com o carinho e a simplicidade do Prefeito.







Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...