quarta-feira, 29 de julho de 2009

HIPOCRISIA


Muita hipocrisia do sistema de comunicação do ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes. O Sistema Pericumã.

Hoje após veicularem uma entrevista com o prefeito de Pinheiro Zé Arlindo, onde o mesmo afirma que está recorrendo a uma decisão liminar que obriga a prefeitura a conceder o alvará para construção de um presídio em Pinheiro. Segundo o prefeito, Pinheiro precisa é de escolas, hospitais, e que é contra a construção da penitenciaria aqui.

O locutor da Pericumã fez questão de lembrar que essa idéia é do governador eleito e cassado pelo TSE; Jackson Lago, mas esqueceu de dizer que governador deixou o dinheiro para a construção de um hospital de urgência e emergência, também para o esgoto da cidade, além de recuperação de ruas. Omitiu que a governadora derrotada no voto e empossada pelas mãos do Tribunal eleitoral saqueou esse dinheiro; deixando Pinheiro a Deus dará.

E não falam nada do alto índice de violência que tomou conta da nossa cidade, onde nem mesmos casas estão sendo respeitadas e estão sendo invadidadas em plena luz do dia. Um verdadeiro caos que tomou conta do estado no governo ilegítimo da filha do Sarney. Que deixou o Maranhão sem segurança sem saúde e o pior sem perspectiva de nada.

Não é a toa que pesquisas mostram ela com alto índice de rejeição, e isso eles não podem maquiar.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...