Em mais uma ação de perseguição aqueles que não comungam com aqueles que saquearam nosso estado nesses últimos quarenta anos, desde a ditadura militar ate os dias de hoje onde em um governo imposto pelo TSE presenteado a candidata derrotada nas urnas Roseana Sarney, voltou com sua trupe com fome de dinheiro e de maldade alem dos servidores públicos que estão sendo transferidos, até os deputados que não dão apoio a esse grupo derrotado nas urnas e usupador de votos, resolveram atacar o deputado estadual Penaldon Jorge através dos seus meios de comunicação e principalmente através do blog do Décio Sá. Talves porque Penaldon esta crescendo junto a opinião publica devido a sua atuação no parlamento em favor do povo sofrido do Maranhão.
ABAIXO TRANSCREVO UMA NOTA DO DEPUTADO A IMPRENSA
NOTA A IMPRENSA
A respeito de divulgação feita pelo blog do jornalista Décio Sá, no dia
Antes de tudo é lamentável que o jornalista tenha violado o segredo de justiça que impera sobre os autos, beneficiado que foi do livre acesso aos órgãos públicos estaduais. A Polícia Federal já foi acionada e investigará o vazamento de documento sigiloso ocorrido no âmbito do DETRAN, objetivando denunciar à Justiça Federal quem criminosamente se usa do cargo para satisfazes interesses políticos mesquinhos.
É verdade que há um processo em tramitação na Justiça Federal, mas nada diz respeito à vida pública de Penaldon Jorge Ribeiro Moreira. Está em discussão nas vias administrativa e judicial, o lançamento de débitos com a Receita Federal, que em razão de longos anos de juros e correção monetária já alcança valores astronômicos. Estou recorrendo às instâncias permitidas em lei, comprovando que não devo os impostos que estão sendo cobrados, e em breve comprovarei a improcedência da cobrança. O sigilo imposto ao processo é porque se trata de questões fiscais, cujo segredo se impõe, mas que foi criminosamente quebrado por agentes públicos do governo biônico e pelo jornalista do império midiático. Entretanto, a Polícia Federal certamente alcançará os responsáveis pelo abuso, e buscará a sua responsabilização criminal.
Atenciosamente
PENALDON JORGE RIBEIRO MOREIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário