terça-feira, 12 de maio de 2009

PREFEITO DE PINHEIRO NÃO SE CURVA


O prefeito de Pinheiro acaba de confirmar em entrevista na rede TV, que entrou na justiça contra o seqüestro do dinheiro do convenio assinado por ele e o governador Jackson Lago para construção de um hospital de emergência em nossa cidade. E o asfaltamento de algumas ruas em Pinheiro. trevista na rede TV,

Ele afirmou que em nenhum momento foi procurado pela governadora Roseana para conversar sobre o assunto e que independente de clero, ideologia ou partido político ele é o prefeito e está preocupado é com o bem estar, com o melhor para o povo, e que lutará até o fim para que os dez milhões para a construção do socorrão voltem para os cofres da prefeitura. Disse também que as portas da prefeitura estão abertas para ela ou para qualquer um que queira trazer benefícios para nossa cidade.

“O povo não pode pagar pela queda de braços entre Jackson e Roseana pelo poder”.

O apresentador João Morais, lembrou que para se ter uma dimensão do tamanho desse convênio e da sua importância, “Com esse montante daria para fazer duzentos e seis ‘Farol da educação’” maior obra realizada por ela aqui e que custou segundo ele apenas ciquenta mil reais.

Zé Arlindo disse também que ficou assinado um protocolo de intenção, com o dinheiro já depositado na conta da Caema, cerca de quatro milhões para construção da estação elevatória e a de tratamento do esgoto alem de 15 km de rede.

 È Zé Arlindo  dizendo que não se curva para ninguém. Valeu Zé!!!!!!!

 

 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...