A Justiça de Deus não se vende, pode até tardar, mas não falha! Ouvir esse adágio popular por muitas vezes e só agora estou vivenciando esse fato.
Moro num estado onde se perdeu a representação popular, os eleitos pelo povo, o Maranhão esta entrando para historia como único estado que passou a ter dois senadores sem voto e uma governadora derrotada no voto eleita no (tse). Alem de uma assembléia suplente.
O maranhense é um povo simples, trabalhador, pacato, aceitou passivamente o roubo, assalto ao seu voto, viu empossarem uma governadora biônica com o aval da assembléia, não podemos esquecer não é seu Marcelo?
Mas Deus existe, e veio cobrar dos maranhenses a fatura da submissão, comodismo e deixou cair água, talvez para lavar nossa honra junto ao grupo que já chegou a dizer que: “maranhense mora em casa de taipa porque gosta porque é cultural” só faltam dizer agora que gostamos de viver de baixo d’agua. Esse Deus maravilhoso que já fez o “erros graus” renunciar do TSE depois de ter feito a sua parte é bem verdade, mas um homem da justiça terá seu lugar merecido na justiça divina e garanto que não será a imortalidade.
Enquanto a “guerreira” foi só ela chegar que o Maranhão virou um caos, isso porque ela queria governar nem que fosse debaixo d’agua e pior ou melhor que ela poderá governar debaixo de sete palmos. Só depende da justiça de DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário