sexta-feira, 22 de maio de 2009

A GUERREIRA VOLTOU A PERSEGUIR

COPIA DA APRESENTAÇÃO

O novo governo da governadora biônica Roseana Sarney veio para acabar com o Maranhão um verdadeiro retrocesso político e social.

Ela veio também para perseguir, o servidor Gustavo Urbano Lopes que é do contra esta sendo vitima dessa perseguição política, pelo o grupo dela aqui comandado pelo ex-prefeito Filuca e o dep. Victor Mendes me transferiram de um colégio na sede para um no povoado Pacas é uma vergonha mais é a pura verdade.

A guerreira voltou... Para acabar com os sonhos do povo da baixada, com a construção do hospital de urgência emergência com o esgoto que viria pra Pinheiro.

 

É a triste realidade do Maranhão, que hoje, esta entregue  ao mais violento e sanguinário grupo oligárquico que se tem noticia e isso em pleno Estado democrático de Direito,e com o aval da (in)justiça eleitoral representada pelos “zeros” pelos “Kbritos” que de forma esdrúxula tiraram o mandato do vencedor para dar aos derrotados. 

VEJAM COMO NÃO RESPEITAM OS SERVIDORES, NEM MESMO OS PREMIADOS POR QUALIDADE NOS SERVIÇOS PRESTADOS

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...