domingo, 31 de maio de 2009

FRUTICANDO!!!!


PREFEITO

É cada vez mais visível o crescimento do prefeito Zé Arlindo junto opinião publica, ele que recebeu uma cidade toda maquiada e foi só caírem as primeiras chuvas para Pinheiro se transformar em um buraco só.

PREFEITO II

A população reconhece os esforços que estão feitos pelo prefeito para manter as ruas pelo menos trafegável. Mesmo depois de a governadora biônica ter seqüestrado mais de dois milhões que seriam usados para asfaltamento e melhorias das ruas em nossa cidade.

PREFEITO III

É grande o apoio que vem recebendo Zé Arlindo, com relação a construção do hospital Socorrão da Baixada, a grita é geral a comunidade esta cobrando da biônica os recursos saqueado por ela das contas da prefeitura.

CONTRAGIMENTO

Diante da repercussão de uma nota assinada pelo PSDB, onde cobrava da governadora, do dep. Victor Mendes e do ex-prefeito Filuca o dinheiro para construção do hospital! Ele Victor foi obrigado a se rebelar contra os “chefes” e desceu o pau no governo e principalmente no secretario de saúde Ricardo Murad.

DEP. VICTOR

Constrangido ele  foi obrigado a criticar as falhas no programa "Saúde é Vida" do governo do Estado, lançado na última terça-feira, 26, no Palácio dos Leões, pela governadora Roseana Sarney (PMDB), e pelo secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, na presença de prefeitos.

DEP. VICTOR II

Segundo o deputado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) não passa de um posto de saúde avançado e não atende as necessidades do município de Pinheiro, que atende 22 municípios da Baixada maranhense. Mas mentiu quando disse que o hospital regional foi reformado.

DEP. VICTORIII

Outra falha grosseira ou esquecimento do inexperiente parlamentar faltoui dizer que a prefeitura já tem um tomógrafo comprado e que o mesmo não funciona por incompetência do pai (ex-prefeito) e da mãe (ex-séc. de saúde) que tiveram dinheiro para comprar o equipamento que pelo tempo já deve está obsoleto e custou um milhão e não tiveram para montar uma sala apropriada para o mesmo.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...