quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PREDIO DO GOVERNO DO ESTADO PODE DESABAR

Centro do Cultura Jose Sarney

Medo com a chegada das chuvas, mais uma vez os moradores de um prédio inacabado e abandonado na rua Jose Anastácio próximo ao “Zé Erivam” pedem providencias

Nesse prédio onde seria criado o centro cultural Jose Sarney e estava sendo construído pela prefeitura municipal na administração de Filuca em convenio com o governo do estado na administração do então governador Zé Reinado.

Não se sabe ao certo o que aconteceu com a obra que foi paralisada praticamente em fase de conclusão, é mais um elefante branco utilizado para jogar dinheiro publico fora aqui em nossa cidade, entre essas obras que só serviram para esse fim pode-se citar o Aterro Sanitário, o Viva Pinheiro o esgoto de Pinheiro, verdadeiras maquinas de lavar dinheiro.

Cabe agora ao Ministério Publico investigar as possíveis irregularidades dessas obras e ao corpo de Bombeiros fazer uma vistoria no referido prédio a fim de evitar uma tragédia com o desmoronamento do mesmo em cima das casas vizinhas ou mesmo nas pessoas que transitam diariamente na rua sem se dar conta do perigo.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...