quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O DISCURSO QUE SARNEY NÃO FEZ!!!!!


Brasileiros e brasileiras fiz da política minha vida e nela fui quase tudo! Deputado, governador, senador e presidente “Não me chamem de retrógrado”.

Na política criei o maior sistema de comunicação do estado do Maranhão, que apesar de concessão publica sempre usei contra meus adversários políticos “Não me chamem de retrógrado”.

Não tenho castelo, mas me apropriei de um prédio de valor inestimável para os maranhenses e para a cultura deste estado. Lá está meu acervo presidencial e até meu mausoléu, não me peçam para devolver o convento das Mercês e... “Não me chamem de retrógrado”.

Na cidade onde nasci tudo que nela existe se deve a mim, quando fui presidente mandei para lá esgoto, escola agrícola, universidades foram milhões, que se não chegaram até o destino à culpa não foi minha, mas querem me culpar por Pinheiro hoje ser considerada uma princesa abandonada. “Não me chamem de retrógrado”.

Eu, o “estadista” que sou! O político que mais tempo permaneceu na vida publica, foram cinquenta anos da minha vida desde sessenta e nove e conseguir fazer fortuna, um patrimônio invejável de milhões “Não me chamem de retrógrado”.

Já processei muitos jornais e jornalista, usei e continuo usando minha influência para perseguir meus adversários como também para proteger meus aliados “Não me chamem de retrógrado”.

A minha filha que vocês chamam de mimada só me pediu o governo do estado já lhe dei duas vezes esse presente  e tentarei até o ultimo momento agrada-la novamente “Não me chamem de retrógrado”. 

Agora de volta na presidência do senado pela terceira vez querem me chamar de Dino-sarney, dizer que comigo é a volta feudalismo que sou retrógrado? Só posso dizer Não me chamem de retrógrado 

 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...